Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Velho conhecido: Sport acerta a volta do atacante Rogério para o Campeonato Brasileiro

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 18/08/2020 às 13:48
Rogério volta ao Sport para a disputa da Série A. Foto: Williams Aguiar/Sport
Rogério volta ao Sport para a disputa da Série A. Foto: Williams Aguiar/Sport

Um velho conhecido está de volta ao Sport. Trata-se do atacante Rogério, que estava no Ceará e chega por empréstimo junto ao Bahia até maio de 2021. A informação do retorno do jogador foi divulgada inicialmente pela Rádio Transamérica e confirmada pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, Chico Guerra; e pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro, em breve contato com a reportagem do Jornal do Commercio. "Eu não estou com detalhes da negociação porque não foi conduzida por mim, mas está sendo concluída", disse o dirigente. Discurso que foi endossado pelo mandatário do Vozão: "falta só assinar", disse o presidente do Ceará em rápido contato.

Rogério deixou o Sport no fim de 2018. À época, ele acertou a ida para o Bahia onde disputou 26 partidas em 2019 e marcou dois gols, mas não conseguiu se firmar no clube baiano. Em 2020, foi para o Ceará, onde atuou em apenas oito jogos e não marcou nenhum gol. No Vozão, inclusive, chegou a perder espaço até no banco de reservas.

Esta será a segunda passagem de Rogério pelo Sport. A primeira foi entre junho de 2016 e dezembro de 2018, onde ele atuou em 122 partidas e marcou 21 gols, além de ter sido campeão pernambucano em 2017. O atacante começou bem pelo Rubro-Negro, mas desde a metade de 2017 foi caindo o nível de atuações. Em 2018, por exemplo, terminou o ano como reserva, embora tenha marcado pelo Leão na última rodada da Série A daquele ano. Rogério é o 18º reforço do Sport e chega para atuar pelo lado do campo, onde terá a concorrência de Lucas Venuto, Marquinhos, Rafael e Leandro Barcia.

Leia mais

“Fomos roubados”, afirma Milton Bivar após não marcações de pênaltis para o Sport

Sport repudia cobrança de organizada em aeroporto e promete ações para garantir segurança dos atletas

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias