Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por "acordo de cavalheiros", Lucas Venuto está fora de Sport x Santos

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 18/08/2020 às 16:04
 Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Diferente do que a muitos pensavam, a vinda do atacante Lucas Venuto para o Sport não estaria condicionada a nenhuma cláusula que impeça a escalação do atleta contra o Santos, time que o emprestou. Ao menos foi o que garantiu o presidente do Leão, Milton Bivar, em entrevista ao radialista Ralph de Carvalho nesta terça-feira (18), na Rádio Jornal. Ainda assim, o mandatário leonino afirmou que o jogador não vai para a partida entre as duas equipes, às 19h15 desta quinta (20), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A.

"Não, não existe isso aí não (cláusula contratual que impeça a escalação de Venuto contra o Santos . Não vou usar (o jogador) de jeito nenhum. Vou cumprir com o acordo que existe entre nós (Sport e Santos)", limitou-se a dizer Milton Bivar.

ESTREIA

Venuto estreou pelo Sport no duelo contra o Vasco. E, apesar da derrota leonina por 2x0 no Rio de Janeiro, pela segunda rodada, apresentou bom futebol. Tanto que foi escalado de frente no duelo seguinte, no empate por 1x1 contra o Atlético-GO. O jogo diante do Santos será apenas o segundo do Leão em casa nesta Série A. O atacante, portanto, terá de esperar o confronto com o São Paulo, no próximo dia 23, para estrear pela equipe na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias