Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja a classificação da Série C do Campeonato Brasileiro

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 17/08/2020 às 13:50
Santa Cruz jogou apenas uma partida e empatou com o Paysandu. Foto: Jorge Luiz/ Paysandu
Santa Cruz jogou apenas uma partida e empatou com o Paysandu. Foto: Jorge Luiz/ Paysandu

Com desequilíbrio entre a quantidade de jogos realizados entre as equipes - o Imperatriz-MA, por exemplo, ainda não estreou por conta da contaminação de muitos de seus atletas pela covid-19 -, o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro tem o Remo na liderança.

O Remo venceu o Ferroviário-CE por 2x1 no domingo passado (16) no estádio do Mangueirão, em Belém-PA, pela segunda rodada. O time paraense chegou aos seis pontos, duas vitórias em dois jogos. O time é treinado por Mazola Júnior (ex-Sport).

> Veja a classificação da Série C

O Santa Cruz volta a campo na terça (18), contra o Treze, atual campeão paraibano, no Arruda, no complemento da segunda rodada, que ainda marca para hoje Botafogo-PB x Manaus no Almeidão, em João Pessoa-PB, às 20h.

> Santa Cruz vai tentar carimbar a faixa do Treze-PB

> Toty comemora números da defesa do Santa Cruz

RESULTADOS (Grupo A)

Sábado

Vila Nova 2x0 Paysandu

Domingo

Remo 2x1 Ferroviário-CE

Segunda

Botafogo-PB x Manaus

Terça

Santa Cruz x Treze

Adiado

Imperatriz-MA x Jacuipense-BA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias