Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Quique Setién tem saída oficializada pelo Barcelona

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/08/2020 às 15:54
Foto: Manu Fernandez/AFP
Foto: Manu Fernandez/AFP

Já confirmada anteriormente, a diretoria do Barcelona anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (17), a demissão do técnico Quique Setién. O destrato com o treinador acontece três dias depois da histórica derrota por 8x2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Na reunião desta segunda-feira (17), “o conselho de administração decidiu que Quique Setién deixa de ser o treinador do time principal.

MUDANÇAS

Esta é a primeira decisão no âmbito de uma ampla reestruturação do time principal, que será feita a partir do consenso entre a atual secretaria técnica e o novo treinador, que será anunciado nos próximos dias", divulgou o clube espanhol nesta segunda-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias