Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Time dá crédito a substituto de Navas na semifinal da Champions, contra Leipzig

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/08/2020 às 14:23
Navas sofreu lesão na coxa. Foto: AFP
Navas sofreu lesão na coxa. Foto: AFP

O meia espanhol Ander Herrera, do PSG, defendeu nesta segunda-feira o goleiro compatriota Sergio Rico, que vai substituir o lesionado Keylor Navas no jogo único das semifinais da Liga dos Campeões, contra o alemão Leipzig.

"Sergio ganhou duas Ligas Europa com o Sevilla. Acho que não há dúvida sobre ele. Ele já mostrou que está pronto para ajudar amanhã" (terça-feira), disse Herrera sobre o goleiro emprestado do clube espanhol à equipe da capital francesa.

Rico, reserva de Keylor Navas ao longo da temporada, vai defender o gol do time parisiense diante do Leipzig devido ao afastamento do titular por conta de uma lesão.

SONHO

O ex-jogador do Manchester United e do Athletic Club acrescentou que jogar nas semifinais da Liga dos Campeões "é um sonho".

"Não quero falar de pressão, estou feliz por estar aqui com a possibilidade de disputar uma semifinal da Liga dos Campeões. Cumprimos a nossa obrigação nacional de forma fantástica, com quatro títulos. gora é um sonho, sem pressão", concluiu o jogador sobre a partida desta terça, às 16h00 (hora de Brasília) que vai decidir vaga na final do torneio europeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias