Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi quer deixar o Barcelona após goleada sofrida na Champions

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 16/08/2020 às 18:29
Foto: Manu Fernandez/AFP
Foto: Manu Fernandez/AFP

Lionel Messi pode sair do Barcelona na próximas semanas. Isso porque o argentino acredita que seu tempo no time catalão terminou e a goleada por 8x2 sofrida diante do Bayern de Munique pode ter colocado um ponto final na trajetória do craque. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Messi já conversou com diretores do clube e manifestou sua vontade de deixar o time.

Além da eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, na última sexta-feira, o Barcelona não está em boa fase há longos meses. O camisa 10 não está satisfeito com a forma como time é conduzido e, inclusive, não acredita no projeto do futebol. O problema é que a multa rescisória de Messi é de 700 milhões de euros (ou R$ 4,5 bilhões).

>> Até Messi é questionado no Barcelona após massacre aplicado pelo Bayern  

>> Bayern de Munique: o rolo compressor da reta final da Liga dos Campeões 

>> Lyon elimina Manchester City de Pep Guardiola e encara o Bayern na Champions 

>> "Temos uma grande equipe", diz Dembélé sobre o Lyon 

A diretoria do Barça se reunirá na próxima segunda-feira para discutir o futebol do clube. O treinador Quique Setién deve deixar o comando da equipe, assim como outros jogadores devem confirmar sua saída. Além de Messi, o zagueiro Piqué se colocou à disposição para sair alegando que o time precisa de reformulação e novos talentos.

Ainda de acordo com o jornal Sport, da Espanha, o Barcelona tem quatro atletas inegociáveis. São eles: Messi, Marc-André ter Stegen, Clément Lenglet e Frenkie de Jong.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias