Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz homenageia Danny Morais pelos 150 jogos

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 14/08/2020 às 10:57
Danny Morais também é o capitão do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Danny Morais também é o capitão do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

O capitão Danny Morais completou 150 jogos com a camisa do Santa Cruz e o Tricolor não deixou esse momento marcante passar em branco. Nessa quinta-feira, a Cobra Coral organizou uma homenagem surpresa para o zagueiro. O clube levou os filhos e a esposa do defensor para participarem da homenagem por esta marca importante. O defensor recebeu uma placa e também uma camisa comemorativa pelas 150 partidas. No vídeo feito pela TV Coral, Danny Morais disse que está orgulhoso por atingir este feito com a camisa do Santa Cruz.

"É com muito orgulho que eu atinjo essa marca (de 150 jogos). A gente sabe as dificuldades de um atleta permanecer num clube por tanto tempo. Foi uma escolha minha estar aqui e eu faço isso com muito orgulho. Todos os profissionais do clube fazem parte disso. Eles tratam o clube com muito amor e isso foi uma coisa que eu aprendi aqui também. Este ano está sendo mais gratificante ainda. Esse grupo que a gente formou, juntamente com a comissão, vem sendo muito especial", disse Danny Morais, que completa destacando a união do grupo.

"Infelizmente a gente não conseguiu um título, mas as coisas que a gente vem conquistando juntos tem sido fantásticas. Faço um pedido para a gente permanecer assim porque eu tenho certeza que a gente vai conseguir nosso objetivo maior. Minha satisfação não é apenas resultado dentro de campo, mas ajudar cada um aqui. Pegar os meninos e ajudar eles a evoluir, ajudar o clube de alguma maneira, esse é o meu propósito aqui. Junto com as situações dentro de campo e minha dedicação, eu quero ajudar a cada um a sair daqui um pouquinho melhor e também entender o espírito do que é Santa Cruz e vencer aqui com a gente", finalizou.

Leia mais

Presidente do Santa Cruz vai até a CBF negociar adiantamento da venda dos direitos de transmissão para o exterior

Negueba chega ao Santa Cruz com missão de tentar solucionar principal problema do time em 2020

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias