Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba como assistir Barcelona x Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 14/08/2020 às 8:40
Messi pode deixar o Barcelona. Foto: AFP
Messi pode deixar o Barcelona. Foto: AFP

Barcelona e Bayern de Munique decidem mais uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões nesta sexta-feira. A partida única será realizada às 16h, no estádio da Luz, em Lisboa, em Portugal, onde acontecem todas as decisões da Champions. O jogo terá transmissão do canal TNT, além da transmissão online no Facebook do Esporte Interativo e El Plus.

>> Veja a festa de jogadores e torcedores do PSG após virada sobre o Atalanta na Champions 

>> Leipzig elimina  Atlético de Madrid e vai jogar semifinal da Champions contra o PSG

>> Clássico entre Barcelona e Bayern de Munique decide mais uma semifinalista da Champions 

Bayern e Barcelona já venceram a Champions cinco vezes e disputam as quartas de final pela 18ª vez, mas levantaram a taça pela última vez há sete e cinco anos, nessa ordem. Os dois times são os únicos que acumulam títulos da Liga dos Campeões das equipes que seguem no torneio. PSG e Leipzig vão se enfrentar em uma das semifinais e o outro rival será o vencedor do confronto entre Lyon e Manchester City, marcado para o sábado.

Esta será a quinta vez que os clubes vão duelar em uma mata-mata europeu, sendo que o time que avançou sempre conquistou o título na sequência. Foi assim na Copa da Uefa (a atual Liga Europa) de 1995/1996 e na Liga dos Campeões de 2012/2013 para o Bayern. E também para o Barcelona nas temporada 2008/2009 e 2014/2015, quando levou a Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias