Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nas redes sociais, Náutico confirma Gilson Kleina como novo técnico para a Série B

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 14/08/2020 às 22:01
Gilson Kleina vai assumir encontrar a delegação do Náutico em Salvador. Foto: Reprodução
Gilson Kleina vai assumir encontrar a delegação do Náutico em Salvador. Foto: Reprodução

Depois de chegar a um acordo, o Náutico confirmou na noite desta sexta-feira (14) o acerto com o técnico Gilson Kleina para comandar o Timbu na sequência da Série B. Com contrato até o final da Segundona, o novo comandante chega acompanhado dos auxiliares Juninho e Fabiano Chá. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube, que ressaltou a passagem do técnico em grandes clubes do cenário nacional e o envolvimento no projeto que visa levar o Náutico de volta à Série A. 

LEIA MAIS

>> “Dal Pozzo pode ser penalizado se não comparecer para treinar equipe sub-23?, diz jurídico do Náutico

>> Reportagem do JC conta os bastidores da demissão de Dal Pozzo do Náutico e mostra vídeo de despedida

>> Direção comunica que Dal Pozzo deverá assumir Sub-23 do Náutico

>> Em nota, Dal Pozzo se despede do comando técnico do Náutico e diz que foi demitido na quarta

>> “Temos a total ciência de que estamos devendo”, diz goleiro do Náutico

Aos 52 anos, Gilson Kleina está sem clube desde fevereiro, quando foi demitido da Ponte Preta. Com experiência na Série B, o paranaense tem passagens por clubes tradicionais, como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás, Avaí e a Ponte Preta. Além disso, o técnico ostenta ainda dois acessos à Série A, com Ponte Preta em 2011 e Palmeiras em 2013. 

No duelo deste sábado, diante do CRB, pela terceira rodada da Série B, quem comanda a equipe alvirrubra na área técnica é o auxiliar Dudu Capixaba. O treinador deve estrear à frente do Timbu no duelo diante do Vitória, na próxima quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias