Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Internautas vão a loucura com massacre do Bayern sobre o Barcelona

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 14/08/2020 às 22:38
Lewandowski é a referência do Bayern. Foto: AFP
Lewandowski é a referência do Bayern. Foto: AFP

O massacre do Bayern sobre o Barcelona nas quartas de finais da Liga dos Campeões levou os internautas ao delírio nas redes sociais. Avassalador em campo, o clube Bávaro aplicou uma sonora goleada de 8 a 2 no time de Lionel Messi e avançou com folga para as semifinais, aguardando o vencedor do confronto entre Manchester City e Lyon. 

LEIA MAIS:

> Com domínio absoluto, Bayern faz oito e humilha Barcelona na Champions

> Fãs exaltam atuação de Neymar em virada eletrizante do PSG contra o Atalanta: “O pai tá on”

> PSG avança à semifinal da Liga dos Campeões com vitória de virada sobre o Atalanta

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a famosa resenha nas redes sociais ficaram ainda mais em evidência. Por isso, como de costume, o “baile” não passou despercebido, e a zoação com o clube catalão ganhou o mundo virtual.

Nas imagens, alguns internautas relembraram a goleada de 7x1 sofrida pelo Brasil para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Além disso, também recordaram que o meia Philipe Coutinho, autor de dois gols na partida, pertence ao Barcelona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias