Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista elogia estreia do atacante Lucas Venuto no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/08/2020 às 8:29
Venuto não estava sendo aproveitado no Santos antes de acertar com o Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Venuto não estava sendo aproveitado no Santos antes de acertar com o Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport

Daniel Paulista ainda avaliou a estreia do recém-contratado atacante Lucas Venuto. Ele se juntou aos demais companheiros nesta semana, foi regularizado na quarta-feira e deixou boa impressão contra o Vasco atuando pelo lado direito do ataque. Como disputou apenas pouco minutos pelo Santos neste ano, ainda mais como lateral-esquerdo, o reforço precisa ganhar ritmo de jogo.

LEIA MAIS

> Daniel admite baixo desempenho ofensivo do Sport na derrota para o Vasco

> Lei do ex: Sport perde para o Vasco com dois gols de Felipe Bastos

> Veja lance a lance da primeira derrota do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro

"Lucas (Venuto) se postou muito bem em campo. É bem rápido, joga pelas beiradas e incomodou os adversários. Tem muito o que crescer e nos ajudar nos jogos. Foi a primeira partida dele, jogou pouco pelo Santos e vamos observar no dia a dia a forma de melhor usar ele na equipe para as nossas próximas partidas", disse o treinador do Leão.

Ao contrário de Venuto, o também contratado recentemente e volante Ricardinho não realizou o primeiro jogo pelo Sport. Ele viajou, mas ficou no banco de reservas durante a derrota para o Vasco.

RELACIONADO

Quem voltou a ser relacionado no Sport foi o volante Marcão. Por sinal, a primeira vez sob o comando do técnico Daniel Paulista. Depois da derrota para o Vasco, ele explicou que levou 22 atletas para os jogos fora de casa visando um possível desgaste físico. No domingo, o Leão enfrenta o Atlético-GO no estádio Olímpico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias