Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vasco admite qualidade do Sport, mas se vê pronto para grande jogo em São Januário

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 13/08/2020 às 16:19
Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

O Sport deve encontrar um Vasco cheio de entusiasmo e ansioso para estrear na Série A do Campeonato Brasileiro em São Januário, no Rio de Janeiro. Enquanto o duelo da noite desta quinta-feira (13), a partir das 20h, será o segundo dos rubro-negros na competição, os vascaínos ainda não atuaram. O encontro com o Palmeiras, nas primeira rodada, precisou ser adiado pela presença do adversário na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians.

Justamente por ter sido uma das únicas equipes do Brasileirão que não passou pela estreia - a outra foi o Atlético-GO, adversário do Corinthians -, o Vasco se diz confiante e cheio de vontade de fazer um excelente jogo contra o Leão.

"O mais importante é que o grupo de jogadores está bem envolvido. Está todo mundo pronto e confiante para fazer uma grande estreia. Respeitando, sem dúvida nenhuma o adversário, mas aqui dentro o Vasco é muito forte", comentou o técnico Ramon Menezes, em entrevista à TV Vasco.

PREPARAÇÃO

O treinador destacou ainda a preparação que a equipe fez para enfrentar o Leão da Praça da Bandeira. "Vamos começar contra o Sport, eles já fizeram seu primeiro jogo contra o Ceará, mostrou muita qualidade, fizeram o dever de casa. Nós estudamos o adversário para passar aos jogadores, estão todos preparados, ciente das dificuldades, mas estamos prontos, treinando muito, para fazer uma grande estreia", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias