Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Gilson Kleina negocia com Náutico e pode ser o substituto de Dal Pozzo

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/08/2020 às 21:26
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mesmo ainda acertando o destrato com Gilmar Dal Pozzo, o Náutico segue em busca de um novo treinador e já iniciou conversas com o técnico Gilson Kleina. O paranaense de 52 anos está sem clube desde que foi demitido da Ponte Preta, no início do ano. Kleina preenche o requisito buscado pela direção alvirrubra, de ser um treinador experiente na Série B, com passagem em clubes tradicionais, como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás, Avaí e a Ponte Preta.

LEIA MAIS

>> Jorge Henrique não tem lesão detectada e segue em tratamento no Náutico

>> Preparador físico agradece aos ex-companheiros de comissão técnica do Náutico

>> Com maratona de jogos, Náutico busca adaptação com pouco tempo para treinos

>> Goleiro diz que não é hora de “procurar culpados” em má fase do Náutico

A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte e confirmada pela reportagem da Rádio Jornal. Em contato com o repórter Antônio Gabriel, o empresário de Gilson Kleina, Hugo Magalhães, limitou-se a dizer que “Há muito interesse das duas partes” na negociação. Caso acerte, esta será a primeira passagem do comandante pelo futebol pernambucano e a terceira no Nordeste. Anteriormente, treinou o Sampaio Corrêa, em 2006, e o Bahia, em 2014.  No currículo, ele acumula acessos da Série B para  Série A. Como em 2011, com a Ponte Preta, em 2013 com o Palmeiras, inclusive levantando a taça da Segundona.

O Náutico segue sem treinador desde que afastou Gilmar Dal Pozzo nessa quarta-feira (12). O clube e o ex-comandante ainda estão buscando um acordo para a rescisão contratual diante da multa, que é de, aproximadamente, R$ 500 mil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias