Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir a Vasco x Sport pelo Brasileiro da Série A

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 13/08/2020 às 8:02
Sport venceu o Ceará na abertura do Brasileirão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport venceu o Ceará na abertura do Brasileirão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de vencer na estreia, o Sport enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (13) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto o Leão bateu o Ceará na primeira rodada por 3 a 1, o Cruzmaltino teve seu jogo contra o Palmeiras adiado devido a final do Paulistão. O jogo será às 20h, no Estádio de São Januário, sem a presença dos torcedores, devido às medidas de contenção ao novo coronavírus para os jogos oficiais realizados em todo o Brasil. Por isso, resta aos torcedores acompanhar a partida de longe. 

LEIA MAIS:

Vasco tem desfalque por covid-19 contra o Sport

Diretor do Sport garante sobre reforços: “o olho no mercado não para nunca”

Volante Ricardinho é regularizado e vira opção no Sport para duelo contra o Vasco

Sport oficializa contratação de Lucas Venuto até o final da Série A de 2020

Sport visa melhorar retrospecto contra Vasco e voltar a vencê-lo no RJ

O duelo será transmitido com exclusividade pelo Premiere do canal de TV fechada SporTV ou pelo Premiere Play, acessado via internet, seja pelo computador ou aplicativo no celular.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz os detalhes da partida, com a transmissão da Rádio Jornal (90,3 AM e FM). A narração será de Roberto Queiroz e os comentários de Ralph de Carvalho. Igor Moura será o responsável pela reportagem na partida.

Outra forma de acompanhar os detalhes do duelo é por meio do lance a lance do NE10  e Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias