Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba como assistir RB Leipzig x Atlético de Madrid pela Champions

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 13/08/2020 às 8:08
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP

Depois de Neymar ajudar na classificação do Paris Saint Germain para as semifinais da Liga dos Campeões, o time francês conhecerá nesta quinta-feira o rival da próxima fase. O vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e RB Leipzig enfrentará o PSG de Neymar e Mbappé na próxima terça-feira. O jogo será realizado no estádio José Alvalade, em Lisboa, às  16h (de Brasília), pelas quartas de final da Champions. O canal TNT fará a transmissão e online será possível assistir pelo Facebook do Esporte Interativo e El Plus.

Atlético de Madrid e RB Leipzig vão travar um duelo de "veterano" e "estreante". Isso porque o time espanhol acumula a experiência de dois vice-campeonatos, enquanto o rival alemão disputa a fase de quartas de final pela primeira vez em sua curta história, de apenas 11 anos.

>> PSG avança às semifinais da Liga dos Campeões com vitória sobre o Atalanta 

>> Fãs exaltam atuação de Neymar em virada eletrizante do PSG contra o Atalanta

>> Atlético de Madrid enfrenta Leipzig e quer superar traumas na Champions 

O Atlético  chegou às quartas após eliminar o Liverpool, atual campeão, em uma atuação surpreendente antes da pandemia do novo coronavírus. Na casa do rival inglês, os espanhóis venceram por 3x2, há 155 dias. Agora terá pela frente um confronto decidido em duelo único, em um estádio neutro, e sem torcida. Do outro lado, o novato RB Leipzig deve fazer uma apresentação "confiante e atrevida", segundo as definições do próprio técnico, Julian Nagelsmann. "Estamos nas quartas de final da Liga dos Campeões. Normal que meus jogadores estejam concentrados, motivados e emotivos para partida", afirmou o alemão de apenas 33 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias