Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jorge Henrique não tem lesão detectada e segue em tratamento no Náutico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/08/2020 às 18:06
Esta foi a segunda passagem de Jorge Henrique pelo Náutico.  FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Esta foi a segunda passagem de Jorge Henrique pelo Náutico. FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O meia-atacante Jorge Henrique foi uma das preocupações do Náutico na partida diante do Operário-PR. Ele saiu de campo aos 33 minutos do primeiro tempo para a entrada do ponta Erick, por conta de dores na panturrilha direita. O experiente jogador saiu bastante chateado e iniciou o tratamento já no banco de reservas. Na quarta-feira, Jorge realizou um exame de imagem no local e, nesta quinta (13), o clube divulgou o resultado do exame, que não acusou nenhum problema muscular.

LEIA MAIS

>> Preparador físico agradece aos ex-companheiros de comissão técnica do Náutico

>> Com maratona de jogos, Náutico busca adaptação com pouco tempo para treinos

>> Goleiro diz que não é hora de “procurar culpados” em má fase do Náutico

>> Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Náutico

"Jorge Henrique sentiu um desconforto na região da panturrilha direita. Foi submetido ao exame de ressonância nuclear magnética e não constatou nenhuma lesão. Segue apenas em protocolo de manutenção na fisioterapia", explicou o médico do Náutico, doutor Márcio Medeiros.

Jorge Henrique tem sido o principal nome do Náutico neste retorno do futebol durante a pandemia. Ele participou de todos os seis jogos do Náutico, sendo os quatro últimos deles como titular. Ao todo, marcou um gol e deu uma assistência, além de participar diretamente de outros dois gols. Além disso, tem sido um dos poucos jogadores lúcidos no setor ofensivo alvirrubro.

O jogador, aos 38 anos, tem sofrido com várias lesões desde que retornou ao Timbu em 2019. Em dois anos, participou de 32 partidas de 74 possíveis. 43% de todos os duelos possíveis. No ano passado, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e voltou apenas na atual temporada. Jorge Henrique aproveitou a pausa do futebol para reforçar a parte física e conseguiu manter uma sequência de seis confrontos consecutivos desde então.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias