Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Definida relação de jogadores do Vasco contra o Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 13/08/2020 às 15:33
Cano é a aposta de gols do Vasco para o Brasileirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano é a aposta de gols do Vasco para o Brasileirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco divulgou, na tarde desta quinta-feira (13), a lista de atletas relacionados para o duelo contra o Sport, a partir das 20h, em São Januário. Entre os 19 jogadores chamados pelos técnico Ramon Menezes, a novidade são as presenças dos reforços Carlinhos, meia, e Guilherme Parede, atacante. A lista de confirmados saiu um dia depois de o clube carioca divulgar que perdeu o meia Bruno Cesar para o duelo, já que o jogador testou positivo para covid-19.

Ao lado de Carlinhos e Neto Parede, o Vasco contratou recentemente também o lateral-esquerdo Neto Borges. Diferente dos companheiros de equipe, porém, o atleta não foi relacionado para atuar contra o Sport. Fato que deve acontecer até o próximo domingo, quando os cariocas enfrentam o São Paulo, pela terceira rodada da competição.

"Tivemos a chegada de três jogadores: o Parede, o Carlinhos e o Neto. Jogadores que vão ajudar, já estão trabalhando. Temos que ter um pouco de paciência, entender tudo aquilo que vem sendo passado, pegar o ritmo dos nossos atletas. O Carlinhos já vinha atuando, mas também tem o processo de entendimento e tudo aquilo que vem sendo passado aqui dentro. O próprio nível técnico, tático e físico dos nossos atletas, mas rapidamente eles vão estar bem fisicamente e tecnicamente para nos ajudar. O Neto chegou tem poucos dias, ainda está seguindo todo o protocolo", afirmou Ramon Menezes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias