Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De Ligt opera ombro e vai perder início da temporada com a Juventus

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/08/2020 às 14:11
De Ligt é um dos destaques da nova geração holandesa. Foto: AFP
De Ligt é um dos destaques da nova geração holandesa. Foto: AFP

AFP - O zagueiro da Juventus, Matthijs De Ligt, vai perder o início da próxima temporada com seu clube, após ter sido operado no ombro, o que o deixará afastado por cerca de três meses, anunciou a equipe de Turim nesta quarta-feira. De Ligt passou seu 21º aniversário em Roma para "uma operação de estabilização no ombro direito", explicou o clube, acrescentando que a intervenção foi "um sucesso total".

"O tempo de recuperação é estimado em cerca de três meses", disse a Juventus, cuja nova temporada deve começar em 19 de setembro.

LEIA MAIS

> Fãs exaltam atuação de Neymar em virada eletrizante do PSG contra o Atalanta: “O pai tá on”

> PSG avança à semifinal da Liga dos Campeões com vitória de virada sobre o Atalanta

> Alexis Sánchez vira dúvida e pode desfalcar Inter de Milão na semifinal da Liga Europa

> Matuidi rescinde contrato com a Juventus

> Meio-campista dinamarquês assina com o Tottenham por cinco anos

De Ligt deixou o Ajax no final da temporada passada, em que o time holandês foi semifinalista da Liga dos Campeões. A Juventus pagou 82 milhões de dólares por ele.

Depois de um início sem brilho, o jogador da seleção holandesa se adaptou e foi fundamental na conquista do 'Scudetto' da Juventus nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias