Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel explica mudança no posto de capitão e exalta lideranças do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/08/2020 às 15:14
Willian Farias é o novo capitão do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Willian Farias é o novo capitão do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Além de uma mudanças de atitude, o Sport teve uma alteração na liderança da equipe para o Brasileirão. Ainda no quadrangular do rebaixamento no Campeonato Pernambucano, o técnico Daniel Paulista promoveu uma mudança no posto de dono da braçadeira de capitão. Depois da lesão de Sander no joelho, a responsabilidade ficou com o volante Willian Farias. Questionado sobre o assunto, o treinador rubro-negro minimizou a alteração e ressaltou a importância de contar com vários jogadores nesse perfil entre os titulares.

LEIA MAIS

> Adversário do Sport de domingo tira onda após vencer o Flamengo

> Empolgado, Sport busca vitória fora de casa contra o Vasco pela Série A

> Vasco tem desfalque por covid-19 contra o Sport

> Memória: relembre Vasco 0 x 2 Sport, pela Série A de 2000

> Diretor do Sport garante sobre reforços: “O olho no mercado não para nunca”

> Adversário do Sport no domingo, Atlético-GO tem 4 atletas que testaram positivo liberados pela CBF

> Sander quer Sport adaptável ao adversário na disputa da Série A

"Já fui capitão em várias oportunidades como jogador. Enxergo que precisamos ter várias lideranças em campo e no elenco. Todos são importantes. Houve a troca de capitão quando Sander se machucou e agente manteve isso agora. Ele (Sander) voltou e segue fazendo a parte dele. Temos outras peças que exercessem esse mesmo papel e são fundamentais", afirmou Daniel Paulista.

"Em campo, não só Willian (Farias), que tem a braçadeira atualmente, é o nosso representante em campos. Todos são vozes do comandante, liderança para organizar a equipe. Observamos claramente isso no nosso time", completou.

Willian Farias é um dos jogadores mais regulares do Sport na temporada. O volante é unanimidade no setor e também apresenta grande liderança entre os companheiros. Ele chegou no Leão durante a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e logo conquistou espaço. Dos 23 jogos realizados neste ano, participou de 17 e dos outros foi poupado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias