Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fãs de Neymar organizam Tweetaço para apoiar jogador no jogo entre Atalanta e PSG

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 12/08/2020 às 14:17
 Foto: AFP
Foto: AFP

Mesmo de longe, os fãs brasileiros de Neymar encontraram uma maneira de incentivar o jogador do Paris Saint-Germain no duelo da tarde desta quarta-feira (12), às 16h, contra o Atalanta. O vencedor do duelo que acontece no estádio da Luz, em Lisboa (POR), avança às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Em razão da importância da partida, os apoiadores do camisa 10 organizaram um "Tweetaço" na rede social de nome similar.

A ação consiste na adoção da foto do craque por cada fã em seus perfis no Twitter, seguida da hashtag #neyday. Mensagens de apoio e incentivo ao jogador também não faltaram. Em entrevista recente, Neymar declarou que quer levar o PSG ao título da Liga dos Campeões nesta temporada.

CONFIRA PARTE DO "TWEETAÇO"

 

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Robert Sarmento e Pedro Alves fazem um resumo da competição e projetam as quartas de final.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias