Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ainda em recuperação, atacante do Barcelona é relacionado para ir a Lisboa

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 12/08/2020 às 12:34
AFP
Dembele chegaria ao clube inglês após o término do seu contrato com o Barcelona, em junho de 2022 - FOTO: AFP

POR AFP - O atacante francês Ousmane Dembélé foi relacionado para acompanhar o Barcelona a Lisboa, local das quartas de final da Liga dos Campeões, apesar de sua participação depender de avaliação médica. Como o técnico Quique Setién havia sugerido, Dembélé pode ajudar a equipe na capital portuguesa, depois de ter ficado de fora da partida de volta das oitavas do torneio europeu, sábado passado, contra o Napoli.

“Os treinos que ele tem conseguido fazer com o grupo são poucos e a realidade é que íamos correr um risco muito grande, ele ainda não está com muita confiança, acho que a melhor decisão é não levá-lo”, disse Setién na última sexta-feira antes do confronto com o time italiano. “Vamos ver como ele se sai na próxima semana, quando formos a Portugal”, acrescentou Setien, dando a entender que o francês poderia viajar com a delegação para Portugal.

No entanto, o atacante ainda não recebeu alta médica após o tratamento de uma ruptura completa do tendão do bíceps femoral proximal da perna direita, lesão sofrida em fevereiro e que o obrigou a ser operado na Finlândia. O jogador completou os seis meses de recuperação previstos pelo departamento médico do clube espanhol e agora aguarda uma nova avaliação para saber se tem condições de voltar a jogar.

Na sexta-feira, o time espanhol enfrenta o Bayern de Munique, em sistema de jogo único por uma vaga na semifinal da competição continental.

Leia mais

Paris Saint-Germain enfrenta Atalanta em busca de uma classificação histórica na Liga dos Campeões

Messi treina normalmente para jogo com Bayern de Munique

Saiba como assistir PSG x Atalanta pela Champions League

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias