Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Salgueiro participa do programa Bem Amigos, de Galvão Bueno

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/08/2020 às 0:59
Daniel Neri participando do Bem Amigos, no Sportv. Foto: Reprodução/TV
Daniel Neri participando do Bem Amigos, no Sportv. Foto: Reprodução/TV

O Carcará continua alçando grandes voos após a o inédito título estadual na última quarta-feira. O técnico português Daniel Neri foi um dos convidados dessa segunda-feira do programa Bem Amigos, do narrador Galvão Bueno, no canal fechado, de rede nacional, Sportv. Durante a participação do treinador, imagens da histórico conquista e a recepção calorosa na cidade de Salgueiro foram exibidas.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os convidados estão participando do Bem Amigos utilizando videochamada. Daniel Neri interagiu com os apresentadores Galvão Bueno e Cléber Machado durante cerca de 10 minutos, pois um problema na conexão do treinador atrapalhou o diálogo. Mesmo assim, deu tempo dele revelar em rede nacional como decidiu ficar no Brasil e ainda contar detalhes do projeto da equipe do Salgueiro.

"É uma honra poder representar o Salgueiro. Uma equipe do interior de Pernambuco, do Sertão. Representa o Estado, o Nordeste", afirmou o comandante sertanejo. "A professora para eu falar o português do Brasil tão bem está em casa (ele decidiu não voltar para Portugal após se apaixonar e casar com uma pernambucana)", disse.

LEIA MAIS

> Premiação por título será paga ao elenco do Salgueiro com cotas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2021

> Dos vices ao título: a trajetória de Ranieri, capitão do Salgueiro campeão pernambucano

> Após título, técnico do Salgueiro desabafa: “Parece um sonho”

> Torcida do Salgueiro recepciona time com festa após título do Campeonato Pernambucano

"Antes de mais nada preciso dizer que o projeto do Salgueiro começou muito antes da minha chegada. O clube sempre esteve brigando na parte de cima do Estadual nos últimos sete anos. Casou do momento que eu assumi no momento certo", contou.

"Tenho a minha formação na Universidade do Porto antes de chegar no Brasil. Passei por algumas equipes do meu país, fiz estágio no Santa Cruz, passei na base do Sport, no Porto, Flamengo de Arcoverde, antes de chegar no Salgueiro Atlético Clube", acrescentou.

Também durante a participação do treinador português, Galvão Bueno parabenizou Daniel Neri pela quebra do tabu de nenhum clube do interior ter conquistado o título estadual em Pernambuco. Cléber Machado ainda parabenizou a simpatia e cordialidade do "Mister do Sertão".

Com o título do Pernambucano deste ano, o Carcará conseguiu uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, além da participação na Copa do Brasil. As cotas de ambas as competições geram um grande incremento no orçamento do Salgueiro para a próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias