Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mbappé 'estará com a equipe contra o Atalanta', anuncia técnico do PSG

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 11/08/2020 às 18:19
Foto: AFP
Mbappé e Neymar irão para mais uma temporada juntos no PSG - FOTO: Foto: AFP

AFP - O atacante Kylian Mbappé, que se recupera de uma lesão no tornozelo, estará com o PSG contra o Atalanta nesta quarta-feira (12) pelas quartas de final da Liga dos Campeões, anunciou o técnico da equipe francesa.

“Se ele fizer um bom treino esta terça-feira à noite e não acontecer nada de extraordinário, estará com a equipe na quarta-feira”, declarou o treinador Thomas Tuchel, sem especificar se Mbappé será titular ou ficará no banco de reservas nesta partida disputada em Lisboa.

LEIA MAIS:

> Bayern favorito e PSG e City cheios de esperança na Liga dos Campeões

> Sem saber se pode ter Mbappé, PSG pensa em ‘plano B’ para a Liga dos Campeões

> Mbappé garante permanência no PSG: ‘quero títulos e ser o melhor do mundo’

> Atalanta quer manter Neymar no campo de defesa do PSG

Vítima de uma forte pancada no tornozelo na final da Copa da França, em 24 de julho, o jovem atacante conseguiu regressar aos treinos coletivos durante os três dias de concentração do PSG na cidade de Faro, no sul de Portugal. "Estamos muito felizes por ter a chance de terminar o jogo com o Kylian, ao lado do Neymar, que gosta de jogar com ele", disse Tuchel.

VERRATTI

Já o italiano Marco Verratti, com uma lesão muscular, não pode participar na fase final do torneio. "Temos que esperar, ser pacientes. Na semana passada não podia correr. Ele apenas começou, mas pode estar muito aquém da preparação para as semifinais (18 de agosto)", disse Tuchel.

"Mas vamos tentar de tudo, como fizemos com o Kylian. Ele está numa fase em que pode acelerar o seu trabalho, por isso é positivo", acrescentou o treinador alemão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias