Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CSA tem 18 jogadores com covid-19 e jogo com a Chape é adiado

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 11/08/2020 às 15:46
Design sem nome (16) FOTO:

O CSA é mais uma equipe do futebol brasileiro que tem partida adiada pelo alto número de jogadores com covid-19. Na tarde desta terça-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que o jogo contra a Chapecoense, marcado para esta quarta-feira (12) não vai mais acontecer, sendo remarcado posteriormente. Dos 31 atletas do elenco, 18 estão infectados.

No último dia 5, nove atletas testaram positivo, logo após a final do Campeonato Alagoano, contra o CRB. O clube pediu o adiamento da partida contra o Guarani, três dias depois, pela abertura da Série B, o que foi negado. Os atletas apenas foram afastados.

Em nova checagem realizada no grupo, as provas e contraprovas apontaram outros nove jogadores com covid-19, o que totaliza 18, de um grupo com 31 jogadores. Após a constatação, a viagem do CSA para Santa Catarina foi cancelada.

A data do novo encontro entre Chape e CSA será informada posterioremente pela CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias