Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico elogia reforços do Sport, mas pondera ritmo de jogo

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 10/08/2020 às 14:00
Foto: Ivan Storti
Foto: Ivan Storti

Uma vitória e dois reforços. É com este saldo animador que o Sport começa a semana de preparação para enfrentar o Vasco da Gama, quinta, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na estreia, sábado, em casa venceu o Ceará por 3x2 e agora conta no elenco com dois atletas recém-chegados: o volante Ricardinho e o atacante Lucas Venuto. A questão é que ambos quase não atuaram este ano por suas antigas equipes, Guarani e Santos, respectivamente.

"São dois jogadores que chegaram agora no clube e a gente espera contar com eles o mais rápido possível. São dois jogadores que vinham treinando, mas que ainda não atuaram este ano. Então necessitam ainda de um tempo de preparação, ganhar aos poucos este ritmo de jogo, mas tenho certeza que, dentro do nosso elenco, pelas características deles, um volante que sai mais pro jogo, um atacante de mais velocidade, de puxada de contra-ataque, a gente ganha boas opções de situações de jogo que a gente pode pensar pra futuro", destacou o treinador.

Mas Daniel Paulista enfatizou que vai pensar com calma a melhor forma e momento de encaixá-los no time. "Vamos analisar isso com calma, a partir de segunda-feira pra que a gente possa ir com uma equipe novamente muito muito forte pra essa sequência de dois jogos fora e voltar com bons resultados pra que a gente depois, com dois jogos dentro de casa, possa continuar nesse período de bons resultados já que a equipe vem de seis jogos sem perder, vem mostrando evolução, mantendo muito os pés no chão que a gente tem muita coisa pra evoluir", finalizou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias