Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico destaca a importância da concentração no Sport

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 10/08/2020 às 8:30

Concentração. Na avaliação de Daniel Paulista esta foi uma das maiores virtudes demonstradas pelo Sport na vitória por 3x2 diante do Ceará, na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, sábado, na Ilha do Retiro. De acordo com o técnico, manter este foco será fundamental para o decorrer da competição, tendo em vista o alto nível dela.

"A questão da concentração é que hoje jogando um campeonato brasileiro da Série A qualquer descuido que você tem dentro da partida, qualquer vacilo ou ficar lamentando um lance que você perdeu, isso pode custar muito caro. Eu tava cobrando muito da equipe essa concentração alta, foco no jogo durante todos os momentos para que a gente não fosse surpreendido porque a qualidade dos adversários a partir de agora pode ser fatal e a gente viu isso dentro da própria partida que a gente fez", afirmou Daniel, fazendo referência à dificuldade imposta pelo Ceará.

O comandante rubro-negro destacou a postura do seu time, do início ao fim da partida. "De uma maneira geral saio muito satisfeito com o futebol que a equipe apresentou, um futebol consciente, bem jogado, anulando as principais jogadas que o Ceará teve", finalizou Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias