Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jonatan Gomez comemora primeiro gol com a camisa do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/08/2020 às 20:15
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Jonatan Gomez sacramentou a evolução com a camisa do Sport marcando um dos três gols da vitória em cima do Ceará, no último sábado, na primeira rodada do Brasileirão. Em entrevista no vídeo de bastidores do Leão da partida, o argentino não escondeu a alegria pelo bom início na Série A. Ele chegou antes paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, mas precisou de um período maior para entrar no condicionamento físico ideal e nível da equipe.

LEIA MAIS

> Confira os bastidores da estreia do Sport no Brasileirão com vitória diante do Ceará

> Técnico elogia reforços do Sport, mas pondera ritmo de jogo

> Veja a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

> Treinador do Sport fala sobre risco de contágio na Série A: “Vamos ficar expostos ao vírus”

> “Nunca me desesperei”, diz Daniel Paulista sobre passado irregular do Sport

> Técnico destaca a importância da concentração no Sport

"Eu estou muito feliz. Estamos trabalhando demais e merecemos o resultado positivo na estreia. O gol foi muito bom para ajudar a equipe. Estou feliz pelo triunfo e pela conquista do grupo", afirmou Jonatan Gomez.

O "gringo" foi contratado pelo Sport depois de ganhar destaque no Campeonato Brasileiro pelo CSA, mesmo rebaixado para Segunda Divisão. A chegada dele ao Brasil aconteceu em 2017 para defender o São Paulos após passagem pelo Santa Fé, da Colômbia. Neste pelo pelo Leão, o meia tem nove jogos.

ESTRANGEIROS

Jonatan Gomez é um dos três jogadores estrangeiros que estão no elenco do Sport. Os outros dois são o meia Lucas Mugni e o atacante Leandro Barcia. Ambos da Argentina também e Uruguai, respectivamente. Mugni ainda não conseguiu destaque tão grande, porém, Barcia no início da temporada estava entre os atletas mais regulares. Mas, após lesão na coxa e período de inatividade, o atacante teve uma queda de performance.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias