Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira os bastidores da estreia do Sport no Brasileirão com vitória diante do Ceará

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/08/2020 às 19:00
Elton não conseguiu manter performance da estreia contra o Ceará na Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Elton não conseguiu manter performance da estreia contra o Ceará na Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não tinha maneira melhor de estrear do que com uma vitória jogando bem. O Sport bateu por 3x2 o Ceará, no último sábado, na Ilha do Retiro, na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns defeitos naturais da formação do elenco, a equipe rubro-negra conseguiu o mais importante que era os três pontos.

LEIA MAIS

> Técnico elogia reforços do Sport, mas pondera ritmo de jogo

> Veja a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

> Treinador do Sport fala sobre risco de contágio na Série A: “Vamos ficar expostos ao vírus”

Os gols do Sport foram marcados pelo atacante Elton (2x) e o meia Jonatan Gomez. Inclusive, o centroavante rubro-negro é o artilheiro do Leão na temporada com sete tentos e agora titular na posição.

Destaque no vídeo para o discurso no elenco do volante Willian Farias, que é o novo capitão do Sport. Outro detalhe é a empolgação e animo  do lateral-direito Patric. Assista abaixo o vídeo produzido pelo clube.

VEJA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias