Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Muita gente não está acreditando na gente", desabafa atacante do Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 09/08/2020 às 13:36
Elton não conseguiu manter performance da estreia contra o Ceará na Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Elton não conseguiu manter performance da estreia contra o Ceará na Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Elton deu declaração em tom de desabafo logo depois de o Sport estrear na Série A do Campeonato Brasileiro com vitória. Na noite do último sábado (8), a equipe do técnico Daniel Paulista bateu o Ceará, atual campeão do Nordeste, por 3x2, na Ilha do Retiro. O jogador, inclusive, foi peça fundamental ao balançar as redes duas vezes e ainda meteu uma bola na trave.

"Brasileiro da Série A é totalmente diferente. Mas é como eu falei, tem muita gente que não está acreditando na gente, mas vamos continuar trabalhando com os pés no chão, fazendo o nosso trabalho. Sem dúvida nenhuma, jogo a jogo, a gente vai procurar melhorar cada vez mais", comentou em entrevista coletiva.

A vitória do Sport sobre o Ceará na Série A aconteceu logo depois de o Sport precisar assegurar a vaga na elite do Estadual no quadrangular do rebaixamento. O próximo compromisso dos rubro-negros na Série A acontece na quinta-feira (13), às 20h, contra o Vasco, em São Januário.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias