Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Lutamos até o final', diz Rodrygo sobre eliminação do Real da Champions

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/08/2020 às 13:04
Rodrygo deu o passe para o gol de Benzema. Foto: AFP
Rodrygo deu o passe para o gol de Benzema. Foto: AFP

AFP - Apesar de decepcionado com a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões, nesta sexta-feira, o atacante Rodrygo afirmou que sua equipe lutou até o fim para tentar virar o placar de 2 a 1 da vitória do Manchester City, que levou o time inglês às quartas de final do torneio continental.

"Lutamos até o fim e é uma pena que não tenhamos conseguido entrar", declarou  Rodrygo à TV da Liga dos Camepeões, após a derrota na cidade de Manchester, no jogo de volta das oitavas da competição europeia.

LEIA MAIS

> Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions

> Arsenal vai demitir funcionários por causa da crise da COVID-19

> CR7 marca dois gols, mas Lyon elimina Juventus nas oitavas da Liga dos Campeões

> Manchester City vence Real Madrid por 2 a 1 e avança às quartas da Liga dos Campeões

> Lewandowski, líder solitário da artilharia da Liga dos Campeões

“Lutamos ao longo do jogo, em nenhum momento paramos de lutar, são coisas do futebol e eles também fizeram um grande jogo e mereceram a vaga”, acrescentou Rodrygo, que defendeu seu companheiro de equipe Raphael Varane, cujos erros levaram aos gols do City.

“Acontece com todos nós, é uma pena que isso tenha acontecido com o Raphael, ele já nos deu muitas alegrias e não vai manchar a história dele aqui”, destacou o brasileiro.

Apesar da derrota, o jovem atacante deu uma nota “nove (à temporada da sua equipe), não é dez pela Liga dos Campeões, mas fizemos uma grande temporada”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias