Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Gabriel Jesus é o nome da eliminatória', diz Guardiola

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/08/2020 às 14:47
Guardiola não gostou nenhum pouco da criação da Superliga. Foto: AFP
Guardiola não gostou nenhum pouco da criação da Superliga. Foto: AFP

AFP - O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, estava feliz nesta sexta-feira após a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, garantindo que o brasileiro Gabriel Jesus foi "o nome da eliminatória" na vitória por 2 a 1 sobre o Real Madrid.

"Acho que Gabriel é o nome da eliminatória. Ele marcou o gol e causou o pênalti no jogo de ida tempo, deu passe para gol e fez um na partida de volta", declarou Guardiola em entrevista ao canal da Liga dos Campeões.

Nesta sexta-feira, o brasileiro tocou para Sterling abrir o placar e marcou o segundo gol, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o time espanhol, mesmo resultado do jogo de ida em Madri.

"Em geral, estivemos bem em campo. As coisas ruins que fizemos foram porque o rival é muito bom", explicou o treinador do City.

LEIA MAIS

> Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions

> Arsenal vai demitir funcionários por causa da crise da COVID-19

> CR7 marca dois gols, mas Lyon elimina Juventus nas oitavas da Liga dos Campeões

> Manchester City vence Real Madrid por 2 a 1 e avança às quartas da Liga dos Campeões

> Lewandowski, líder solitário da artilharia da Liga dos Campeões

“O que mais me preocupou foi suportar os maus momentos, quando você está diante deles  percebe a força que têm para buscar a virada e como sabem jogar neste tipo de situação como ninguém”, destacou.

"No primeiro tempo jogamos um pouco com o freio de mão puxado", explicou Guardiola, convencido de que "na segunda parte estivemos melhor."

"Estamos muito, muito felizes porque eliminamos o time que foi campeão três vezes consecutivas" da Liga dos Campeões, mas "ainda falta muito" até chegarmos à final em Lisboa.

Guardiola também se pronunciou sobre a conversa que teve com o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, no final do jogo, depois de as imagens mostrarem os dois a sós.

“Eu o parabenizei pela Liga e para saber como está sua família. Nada de especial. Espero que um dia possamos jantar juntos e conversar”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias