Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja os cinco primeiros jogos do Sport na Série A do Brasileiro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 07/08/2020 às 21:33
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

De volta à elite do futebol nacional, o Sport está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão entra em campo em casa neste sábado (8), às 21h, contra o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste. Em um cenário complicado devido aos graves problemas financeiros, o rubro-negro vai para seu principal objetivo no ano buscando se superar na competição para continuar na Série A em 2021.

Para o jogo contra a equipe cearense, Daniel Paulista terá a volta do atacante Hernane Brocador, ausente nas últimas duas partidas do Leão. O atleta se recuperou de uma lesão na coxa e está disponível para o confronto. Além dele, o técnico rubro-negro também vai contar com o atacante Philip, que já estava no elenco, mas não pôde atuar no quadrangular do rebaixamento por já ter jogado no Afogados.

LEIA MAIS:

> Veja quem são os adversários do Sport na Série A do Brasileiro

> Liberado, Hernane Brocador pode ser opção no Sport contra o Ceará

> Salário, negociação e histórico: os detalhes do acerto do Sport com atacante Lucas Venuto

> Sport espera apoio da torcida em ações para estreia na Série A na Ilha

> Confira onde assistir a Sport x Ceará pela rodada de abertura da Série A

Depois do clássico nordestino na Ilha do Retiro, o Sport viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no dia 13 de agosto, às 20h, no estádio de São Januário. Na sequência, o Leão encara o Atlético Goianiense no dia 16, às 19h, no estádio Olímpico, em Goiás.

Após os dois jogos fora de casa, o rubro-negro retorna ao Recife para jogar contra o Santos no dia 20, às 19h15, na Ilha do Retiro. Três dias depois, ainda em seus domínios, a equipe rubro-negra enfrenta outro time paulista. Desta vez, o Sport enfrenta o São Paulo no dia 23, às 19h.

Todos os confrontos serão realizados sem a presença de torcida nos estádios. A determinação faz parte do protocolo estabelecido pelos órgãos governamentais e pela CBF para evitar a disseminação do coronavírus nos jogos de futebol. Por isso, resta aos torcedores acompanhar a partida de longe, pela televisão ou pelo rádio.

Veja os cinco confrontos iniciais:

1ª rodada: Sport x Ceará - 8 de agosto, na Ilha do Retiro

2ª rodada: Vasco x Sport - 13 de agosto, São Januário

3ª rodada: Atlético Goianiense x Sport - 16 de agosto, no Olímpico

4ª rodada: Sport x Santos - 20 de agosto, na Ilha do Retiro

5ª rodada: Sport x São Paulo - 23 de agosto, na Ilha do Retiro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias