Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja como assistir a Avaí x Náutico pela abertura da Série B

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 07/08/2020 às 15:07
AG náutico central erick FOTO:

O Náutico estreia na Série B do Campeonato Brasileiro às 19h deste sábado (8), contra o Avaí, distante dos Aflitos. O primeiro jogo da equipe alvirrubra na Segundona vai acontecer em Santa Catarina, no estádio da Ressacada, sem torcida. Os portões fechados fazem parte das medidas de contenção ao coronavírus para jogos de futebol oficiais em todo o Brasil. Para o torcedor alvirrubro ou do time catarinense, de qualquer forma, resta acompanhar a partida de longe.

LEIA MAIS

> Veja quem são os adversários do Náutico na Série B do Brasileiro

> Técnico elogia pratas da casa do Náutico e cita exemplo de paciência por oportunidade

> Credenciado pelo técnico, Dadá Belmonte chega como ‘reforço de peso’ no Náutico

O duelo será transmitido com exclusividade pelo Premiere do canal de TV fechada SporTV ou pelo Premiere Play, acessado via internet, seja pelo computador ou aplicativo no celular.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz os detalhes da partida, com a transmissão da Rádio Jornal (90,3 AM e FM). A narração será de Roberto Queiroz e os comentários de Maciel Júnior. Antônio Gabriel se encarregará da reportagem.

Outra forma de acompanhar os detalhes do duelo é por meio do lance a lance do NE 10  e Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias