Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liberado, Hernane Brocador pode ser opção no Sport contra o Ceará

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/08/2020 às 19:02
Último jogo de Hernane Brocador foi contra o Vitória-PE. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Último jogo de Hernane Brocador foi contra o Vitória-PE. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Recuperado da lesão na coxa, o atacante Hernane Brocador está à disposição do técnico Daniel Paulista. Ele pode ser opção no Sport para a estreia contra o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. O clássico regional está marcado para este sábado, às 21h, na Ilha do Retiro.

"Hernane (Brocador) está bem e treinando normalmente. Até então está tudo tranquilo. Não temos mais ninguém no departamento médico. Só Rafael (Thyere) e Alê (Santos) estão na transição física", confirmou o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos.

LEIA MAIS

> Salário, negociação e histórico: os detalhes do acerto do Sport com atacante Lucas Venuto

> Veja quem são os adversários do Sport na Série A do Brasileiro

> Sport espera apoio da torcida em ações para estreia na Série A na Ilha

> Confira onde assistir a Sport x Ceará pela rodada de abertura da Série A

> Defesa ganha solidez e pode ser trunfo do Sport no Brasileirão

> Sport acerta com novo patrocinador até fim desta temporada

Hernane não participou dos dois últimos jogos do Sport diante do Decisão e Petrolina, respectivamente, e pode perder a vaga no pelotão de frente. Isso porque Elton o substituiu e marcou três gols nas duas partidas. Já Brocador não vem em um bom momento. Ele tem 15 jogos e cinco gols na temporada.

Outro concorrente para o setor é o recém-contratado Ronaldo. O atacante foi titular pela primeira vez contra a Fera Sertaneja e o atacante balançou a rede duas vezes.

Philip também é mais uma opção para Daniel Paulista diante do Ceará. O atacante não participou do quadrangular do rebaixamento no Estadual porque já tinha disputado a competição pelo Afogados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias