Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz terá cinco desfalques na estreia da Série C

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 06/08/2020 às 15:07
Didira era um dos mais experientes jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Didira era um dos mais experientes jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a perda do título para o Salgueiro no Campeonato Pernambucano 2020, o Santa Cruz vira a chave para a disputa da Série C do Brasileiro. De cara, o Tricolor enfrenta o Paysandu, em Belém, neste sábado (8), às 17h. Para dificultar ainda mais as pretensões corais, o técnico Itamar Schulle terá cinco desfalques importantes. Paulinho, André, Victor Rangel, Fabiano e Didira ficaram no Recife e estão fora do confronto contra o Papão. A informação foi confirmada pelo próprio Santa Cruz. O Tricolor já viajou na manhã desta quinta-feira para Belém-PA.

"Realmente os atletas Fabiano e Didira tiveram problemas no tornozelo e joelho, respectivamente. Em conversa com o departamento técnico e fisiologia do clube, optamos por deixar em Recife o Paulinho, André e Victor Rangel, pois estavam apresentando dores musculares devido à demanda de jogos que tivemos, com decisões repetidas. Então a opção em comum acordo foi poupar esses atletas para que a gente inicie a campanha da Série C com o menor número de lesões possíveis", disse o vice-presidente médico do Santa Cruz, Antônio Mário Valente.

Com a confirmação das ausências, a provável escalação do Santa Cruz no sábado é: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; Bileu, Tinga e Jeremias (João Cardoso); Augusto Potiguar, Mayco Félix (Jeremias) e Pipico.

Transmissão

A Rádio Jornal traz todas as emoções da partida a partir das 16h. O Escrete de Ouro está escalado com Alexandre Costa narrando, Carlyle Paes Barreto comentando e reportagens de João Victor Amorim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias