Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz fazem testes da covid-19 após viagem para estrear na Série C

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 06/08/2020 às 15:57
Elenco fez exame após viagem para Belém, no Pará - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Elenco fez exame após viagem para Belém, no Pará - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Após derrota na final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz virou a chave e volta suas atenções para a disputa da Série C do Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o time já aportou em Belém, onde fará a estreia contra o Paysandu, e fez os testes da covid-19. No final da tarde, os jogadores farão uma atividade leve.

>> "Recebi notícia com surpresa", diz diretor do Santa Cruz sobre negociação de Fabiano com Operário 

>> Salgueiro faz história, vence Santa Cruz nos pênaltis e conquista título do Pernambucano

>> Após título, técnico do Salgueiro desabafa: "parece um sonho"

A delegação tricolor viajou com desfalques e o Santa Cruz entrará em campo sem contar com cinco atletas. São eles: Paulinho, André, Victor Rangel, Fabiano e Didira, que permaneceram no Recife. Os três primeiros apresentaram fadiga muscular. Fabiano reclamou de dores no tornozelo direito após pancada e Didira apontou desconforto no joelho direito.

Santa Cruz aporta em Belém após dura derrota nos pênaltis diante do Salgueiro, na grande final do Pernambucano, disputada no estádio do Arruda. Apesar do revés, o elenco coral precisa focar na disputa da Série C, que configura prioridade para o clube em 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias