Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ao lado do ídolo Fumagalli, Ricardinho assina contrato com Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/08/2020 às 21:09
Lucas Drubscky, Ricardinho e Fumagalli (D). Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Drubscky, Ricardinho e Fumagalli (D). Foto: Reprodução/Instagram

O volante Ricardinho vestiu a camisa do Sport pela primeira vez nesta quinta-feira. O mais novo contratado do Leão esteve na Ilha do Retiro para se apresentar ao clube e assinar o contrato. Acompanhando o atleta estava o empresário e ídolo rubro-negro Fumagalli. O ex-jogador agencia a carreira do cabeça de área.

"Retornando ao Sport, agora em uma nova função, com a certeza de que estamos intermediando a chegada de um atleta exemplar", escreveu Fumagalli, em postagem na conta pessoal no Instagram.

LEIA MAIS

> Atacante do Sport, Hernane Brocador provoca Santa Cruz no Instagram

> Daniel aprova testes feitos ante Petrolina já de olho no Ceará pela Série A

> Em ritmo de treino, Sport goleia frágil Petrolina antes da estreia no Brasileirão

Por meio do Twitter, o Sport confirmou que o vínculo do atleta tem durança de um ano. Ricardinho estava no Guarani antes de desembarcar na Ilha do Retiro. Ele vestia a camisa do Brugre desde 2018.

O volante é a primeira contratação do Sport visando a Série A do Campeonato Brasileiro. E mais reforços devem ser anunciados em breve pelo Leão. Se ele for regularizado até a noite desta sexta-feira, já fica à disposição do técnico Daniel Paulista para a estreia no Brasileirão contra o Ceará.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias