Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Premiação sem festa para o campeão pernambucano desta noite

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 05/08/2020 às 14:16
Fabiano, lateral-esquerdo, Santa Cruz, Salgueiro, RM FOTO:

A pandemia do coronavírus vai afetar também a forma como a equipe que conquistar o título do Campeonato Pernambucano deste ano vai receber a premiação. O protocolo obedece as recomendações sanitárias e foi divulgado nesta quarta-feira (5) pela assessoria de comunicação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Santa Cruz e Salgueiro fazem a finalíssima nesta noite, a partir das 21h30, no estádio do Arruda.

No jogo da ida, realizado em Salgueiro, o placar ficou na igualdade de 1x1, com gols de Danny Morais, pela Cobra Coral, e Renato Henrique, pelo Carcará.

Após o duelo desta quarta (5), o time que sair campeão será representado por seu treinador para receber o troféu e medalhas. Apenas ele poderá se dirigir ao meio do campo, onde vai encontrar a diretoria de competições da FPF.

A entidade destacou ainda que esse protocolo é uma excepcionalidade e que, em 2021, a cerimônia de premiação voltará a ser realizada como antes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias