Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar sobre reeleição no Sport: "Não quero antecipar o processo"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 05/08/2020 às 11:20
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport

O presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que não pretende falar sobre as eleições no momento. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro ponderou sobre sua candidatura, mas falou que o processo eleitoral não deve ser antecipado para não atrapalhar o funcionamento do clube no resto do ano.

Encarando uma das maiores crises financeiras do Leão, Bivar destacou que agora não é o momento ideal para falar em reeleição. "Coisa que tem que ser deixada lá para frente. Eu tenho visto algumas pessoas quererem antecipar as eleições do Sport. É um processo. Isso faz mal para o clube. E aí já aparecer três ou quatro candidatos. Isso não é bom. Não é o momento para pensar sobre isso. Essas são coisas que a gente decide em um momento certo. E esse momento certo não é agora em absoluto. Até porque a Série A vai até final de fevereiro, vai até depois da eleição", observou.

>> Sport acerta contratação de Ricardinho e volante chega nesta quarta-feira 

>> Presidente do Sport volta a desabafar e realizar xingamentos na internet: "canalhas" 

>> Bivar sobre futuro de Rithely no Sport: "talvez seja o problema mais sério"

Bivar também falou sobre a importância de manter o ambiente do clube tranquilo. "Precisamos ter um clima de cordialidade e tudo mais para que quem vier assumir o clube a partir do dia 15 de dezembro tenha condições de estar aliado para ter uma passagem de comando tranquila. Se for o nosso grupo que continuar, tudo bem, não teria problema e aí seria mais fácil. Não quero antecipar eleição nem o processo eleitoral", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias