Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Recebi notícia com surpresa", diz diretor do Santa Cruz sobre negociação de Fabiano com Operário-PR

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 04/08/2020 às 8:25
Fabiano tem contrato com o Santa Cruz até o final da Série C. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Fabiano tem contrato com o Santa Cruz até o final da Série C. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O diretor de futebol do Santa Cruz Fred Dias garantiu que o clube não foi comunicado sobre a negociação do lateral-esquerdo Fabiano com o Operário-PR. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o dirigente disse que recebeu a notícia com surpresa e que o atleta está 100% focado na final do Campeonato Pernambucano. O Tricolor empatou o primeiro jogo com o Salgueiro por 1x1 e enfrentará o Carcará na grande decisão na próxima quarta-feira, no Arruda.

Fred Dias disse que o Vitória-BA, clube detentor dos direitos do jogador, também não foi comunicado sobre negociação do atleta. "Eu recebi essa notícia com surpresa. A gente sabe que às vezes em véspera de decisão acontecem algumas notícias assim. Não sei qual é o motivo. A gente ficou surpreso porque, na realidade, Fabiano tem um contrato de empréstimo com o Vitória-BA. O Vitória informou que não chegou nenhuma proposta para a gente desvincular o atleta e emprestar ele para outro clube", comentou o dirigente.

>> Fabiano avalia diferenças na rotina, mas comemora volta aos treinos no Santa Cruz 

Fabiano foi apresentado pelo Santa Cruz no início de 2020 e tem contrato até o final da Série C. O diretor coral falou sobre o comprometimento do atleta com a disputa do Estadual. "O próprio atleta está focado 100% na final. Então a gente está surpreso com essa situação. Não existe nada. O atleta não nos procurou. O Vitória não foi procurado. A gente acha que essa é uma situação que acontece em véspera de decisão mas gente sabe que o jogador está focado no Santa Cruz", falou.

Outros atletas

Fred também comentou sobre a situação de outros jogadores, que podem despertar interesse após o final do Pernambucano. "Em relação aos outros atletas a gente sabe que pelo fato de o Santa Cruz disputar uma divisão como a Série C corre o risco de, em caso de sucesso, outros clubes quererem nossos atletas. Nossos atletas têm contrato. Em alguns casos não podem ser liberados e a gente vai buscar manter os atletas .A gente teve essa situação durante a pandemia e a gente manteve a base", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias