Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marta maior que Neymar agita debates na internet

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 04/08/2020 às 13:33
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

A atacante Marta tem o nome incansavelmente repetido em postagens do Twitter desde as 8h50 desta terça-feira (3). Isso porque um dos usuário da rede social decidiu publicar o post: "como irritar um fã de futebol, seguido de montagem com fotos de Marta e Neymar e o símbolo "maior que" (>) direcionado à jogadora do Orlando Pride. Coincidência ou não o assunto ganhou rápida repercussão e argumentos não faltaram para apoiar a afirmação.

Entre os embates, veio à tona também o assunto "futebol feminino". Muitos usuários da rede social cobraram que os que dizem defender a modalidade realmente assistam as partidas. E não apenas em época de Copa do Mundo e Olimpíada.

"Marta pode até ser melhor, mas espero que todos que lutam pelo futebol feminino realmente acompanhem e ñ* assistam um jogo a cada quatro anos", provocou um internauta.

Outros defenderam a importância da atacante para o futebol como um todo, sem fazer distinção de gênero." Irritando fãs de futebol??? Muito pelo contrário, Marta é a rainha do futebol tem uma representatividade enorme no cenário do futebol mundial, inspirou muitas pessoas a acreditarem nos seus sonhos e não desistirem. Marta Vieira para o futebol tem uma importância maior que Neymar Jr", exaltou outro.

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias