Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juninho recebe proposta da Bulgária e Sport pode negociar atacante

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/08/2020 às 13:18
Juninho chegou a marcar um gol com a camisa rubro-negra diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Juninho chegou a marcar um gol com a camisa rubro-negra diante do Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport pode negociar o atacante Juninho para o futebol exterior nesta temporada. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente rubro-negro Milton Bivar revelou que o prata da casa recebeu a proposta de uma equipe da Bulgária. O jogador estava emprestado ao Guarani, de São Paulo, mas foi devolvido durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus.

"Juninho ainda não se apresentou, mas hoje surgiu uma negociação e espero que seja concretizada. Precisamos arrumar um destino para ele. É um time da Bulgária, que não sei nem o nome", afirmou o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS

> Sport acerta contratação de Ricardinho e volante chega nesta quarta-feira

> Bivar sobre futuro de Rithely no Sport: “Talvez seja o problema mais sério”

> Após fracassos nas primeiras competições do ano, Sport inicia preparação para o Brasileirão

> “Se baixar, eu trago”, diz presidente do Sport sobre um possível retorno do atacante André

> Empresário admite interesse do Sport no volante Martínez, do Atlético-MG

> Sport realiza sondagem em torno da volta do atacante Mateus Gonçalves

Juninho surgiu como grande promessa das categorias de base do Sport em 2017, mas os problemas fora do campo envolvendo o atacante atrapalhou uma sequência negativa na Ilha do Retiro ou em outro clube. Neste ano, chegou a ser utilizado no Leão pelo ex-técnico Guto Ferreira, realizou quatro jogos e marcou um gol.

Isso antes de ser negociado com o Guarani, onde teve uma rápida passagem. O clube paulista alegou ajustes financeiros no elenco devido a pandemia para devolver o atacante. Aos 25 anos, ele tem contrato com o Sport até o fim de 2021 e o clube rubro-negro sonha com lucros de uma negociação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias