Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edno Melo coloca Náutico entre os oitos times que vão brigar pelo acesso à Série A

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 04/08/2020 às 9:02
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Náutico, Edno Melo, colocou o Timbu entre as equipes que vão brigar para subir para Série A. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o mandatário apontou  o alvirrubro e mais oito equipes como favoritos na luta pelo acesso à elite nacional em 2021. O Náutico estreia na segundona já no próximo sábado (8), contra o Avaí, às 19h na Ressacada.  

“O planejamento do clube é para longo prazo. Quem tem que ficar na história não é a gestão e sim o Náutico. A Série B é a principal competição do Náutico neste ano. Acredito que oito clubes vão brigar diretamente para subir e o Náutico vai estar entre esses oito. O Náutico vai vir forte para brigar por esse acesso”, projetou.

LEIA MAIS:

Luanderson recebe proposta de outro clube e rescinde contrato com o Náutico em “comum acordo”

> VP de marketing do Náutico explica atraso na produção dos novos uniformes e estipula prazo para lançamento

Volante fala sobre variação tática do Náutico e adaptações ao adversário

Direção do Náutico nega, mas empresário confirma conversas do clube com meia Luan Dias

Jean Carlos destaca trabalho entre mais experientes para retomar confiança do elenco do Náutico

Para o presidente, as eliminações no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste foram “dolorosas”, mas o planejamento do clube tem como principal objetivo a briga pelo acesso à Série A. “É muito doloroso perder o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Eu sou torcedor de arquibancada e sei o que a torcida está sentindo, mas o ano do Náutico não está perdido. Esses erros estamos aprendendo com eles e atentos a essa situação que o clube está passando. O que posso dizer aos torcedores que vamos brigar pelo acesso e, consequentemente, o título da Série B”, afirmou Edno Melo.

REFORÇOS

O gestor reconheceu o baixo desempenho neste início de temporada, quando o clube da Rosa e Silva acabou eliminado das três competições que participou. Apesar de nomes que agradaram a torcida alvirrubra como Kieza, Erick, Ronaldo Alves e Thiago, novas contratações devem chegar para fortalecer o elenco na busca pelo acesso. 

“Começamos a ter algumas reformulações pontuais no elenco. Hoje, em comum acordo, fizemos o distrato de Luanderson. Ele segue o caminho dele. Vamos trazer outro volante, mais algumas contratações pontuais. Não vai ser muita coisa. A gente sabe que a Série B é um campeonato longo, com 38 rodadas, então a gente precisa de um elenco qualificado, que a gente possa rodar também, porque vai vir contusões e cartões. Então a gente vai planejar a competição como a gente faz todo ano. Vamos ter tranquilidade neste momento”, ponderou o presidente do Náutico, Edno Melo. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias