Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe a final da Copa do Nordeste, entre Bahia x Ceará, pelo @blogdotorcedor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 04/08/2020 às 21:18
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A maior competição do futebol nordestino chega ao seu fim nesta terça-feira (4), às 21h30, com Bahia e Ceará decidindo o título no estádio Pituaçu. No primeiro duelo da final da Copa do Nordeste, disputado no sábado (1), o Alvinegro cearense conquistou boa vantagem ao vencer o Tricolor baiano por 3x1. Uma derrota por até um gol de diferença ainda mantém o título com o Vozão. Triunfo do Esquadrão por dois gols de diferença leva decisão para os pênaltis. Três ou mais gols, troféu com os donos da casa.

A primeira partida contou com bastante emoção, onde o Bahia abriu o placar e, pouco depois, veio o empate do Ceará. O Vozão traçou bem sua estratégia e se manteve firme, buscou a virada e ainda ampliou a vantagem na segunda etapa. Caso conquiste a edição 2020 da Copa do Nordeste, o Ceará chega ao bicampeonato da competição, ultrapassando o seu rival Fortaleza. Já o Bahia, caso consiga a virada, vai para o tetracampeonato do Nordestão e iguala as conquistas do Vitória. Promessa de grande jogo e rivalidade dentro e fora de campo.

Você pode acompanhar a partida na TV Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagens de Leonardo Vasconcelos. Também é possível acompanhar no aplicativo Tempo Real do NE10 ou no Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias