Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

VP de marketing do Náutico explica atraso na produção dos novos uniformes e estipula prazo para lançamento

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 03/08/2020 às 22:12
Esta foi a segunda passagem de Jorge Henrique pelo Náutico.  FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Esta foi a segunda passagem de Jorge Henrique pelo Náutico. FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Os torcedores do Náutico terão que esperar mais um pouco para adquirir os novos padrões do Timbu. Isso porque mesmo com o sucesso da campanha “O Manto é Seu”, onde torcedores participaram diretamente na criação dos novos uniformes, o lançamento oficial do enxoval, previsto para este mês, teve que ser adiado. De acordo com o vice-presidente de marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo, a produção dos novos uniformes atrasaram devido a pandemia do coronavírus, já que a empresa fabricante do material teve que parar as atividades durante o período de crise.

“Nós fomos para Goiânia, passamos uns dias lá diretamente com o fabricante. O processo todo foi muito atrasado por conta da pandemia. Era um uniforme que devia ter sido lançado para o início da Série B, ali entre o final de abril e começo de maio. O decreto estadual de Goiás impossibilitou a empresa de manter suas atividades. Agora que voltou ainda estão em processo de rodízio, mas a produção do novo manto segue”, explicou.

De acordo com o dirigente, o uniforme desenhado por Pedro Santana, vencedor da campanha com 4.372 votos, requer uma atenção especial devido aos detalhes específicos colocados pelo autor. Por isso, uma equipe do marketing alvirrubro viajou até Goiás para acompanhar de perto a produção das camisas pela marca própria N6.

LEIA MAIS:

> Náutico anuncia finalistas da campanha do novo uniforme

Luanderson recebe proposta de outro clube e rescinde contrato com o Náutico em “comum acordo”

Volante fala sobre variação tática do Náutico e adaptações ao adversário

Direção do Náutico nega, mas empresário confirma conversas do clube com meia Luan Dias

> Jean Carlos destaca trabalho entre mais experientes para retomar confiança do elenco do Náutico

“Fomos para tratar não só questão de datas e novo cronograma, mas também a questão de detalhes da camisa, a questão de alinhamento, qualidade de material, espessura de símbolo. A camisa 1 é a que participou do concurso dos torcedores, então ela vem cheia de detalhes específicos do modelo vencedor e estamos tentando fazer um uniforme mais fidedigno possível”, garantiu Luiz Felipe.

Além do uniforme principal, também estão sendo produzidos o segundo padrão, que será em homenagem aos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus e a camisa de goleiros, que terá ideias importadas do futebol internacional. “Estamos atentos a fontes de números, detalhes de acabamento, enfim, muita coisa bacana que está vindo nessa produção nova. As camisas de goleiros serão muito bonitas. Fizemos um gate marketing com camisas de fora para trazer novas ideias e a coleção vai vir cheia de detalhes interessantes”, avaliou o vice-presidente de marketing alvirrubro.

LANÇAMENTO

Agora, a expectativa é que os novos uniformes sejam lançados no mês de setembro. O marketing do clube deve realizar uma nova viagem ainda neste mês para acompanhar a produção em larga escala do manto alvirrubro. "A expectativa é que o lançamento seja no próximo mês. Estamos indo de novo para Goiânia no meio de agosto para acompanhar a produção em larga escala, para que saia tudo conforme o torcedor espera. Ao longo dessas próximas duas ou três semanas, devemos trazer uma previsão mais concreta em relação a esses lançamentos", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias