Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Genoa segue na 1ª divisão e Lecce cai com Brescia e SPAL no Italiano

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/08/2020 às 14:31
Jogadores comemoram resultado - FOTO: DIVULGAÇÃO
Jogadores comemoram resultado - FOTO: DIVULGAÇÃO

Da AFP - O Genoa garantiu permanência na primeira divisão do Campeonato Italiano após vitória por 3x0 sobre o Hellas Verona, na última rodada da competição nacional. A equipe da cidade de Gênova, que figura na 17ª colocação, com 39 pontos, corria o risco de rebaixamento em caso de derrota.

>> Juventus conquista 9º título consecutivo no Campeonato Italiano

O time ainda torcia contra o Lecce, que acabou perdendo em casa para o Parma (11º) por 4x3. O resultado foi responsável pelo rebaixamento do Lecce, que finalizou a competição na 18ª colocação, com 35 pontos. Também foram rebaixados para a segunda divisão o Brescia (19º) e o lanterna SPAL (20º).

Dependendo apenas de si para seguir na Série A, o Genoa não falhou na última rodada e teve uma vitória tranquila, com dois gols do paraguaio Antonio Sanabria.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias