Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Domènec Torrent aporta no Rio e prevê longo trabalho no Flamengo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/08/2020 às 9:12
Chegada do novo treinador do Flamengo, Torrent, na manhã desta segunda-feira - FOTO: Alexandre Vidal/Divulgação
Chegada do novo treinador do Flamengo, Torrent, na manhã desta segunda-feira - FOTO: Alexandre Vidal/Divulgação

O novo técnico do Flamengo, o espanhol Domènec Torrent, já está no Rio de Janeiro para iniciar seus trabalhos. O treinador aportou na capital carioca na manhã desta segunda-feira e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores rubro-negros. Ele será apresentado de forma oficial no início da tarde no CT Ninho do Urubu, na zona oeste da cidade, onde terá o primeiro contato com os jogadores. Torrent chega para substituir o português Jorge Jesus, que teve um ano brilhante em 2019 junto ao Flamengo, mas, no mês passado, fechou contrato com o Benfica, de Portugal.

>> Jorge Jesus deixa o Flamengo e anuncia contrato com o Benfica

>> Flamengo anuncia contratação do técnico espanhol Domènec Torrent

Em suas primeiras palavras como treinador do clube rubro-negro, Torrent mencionou o trabalho de Jesus. "O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é um time ganhador. Pouco a pouco, mudar as coisas. A intenção é ficar no Brasil por muitos anos. Se o clube estiver feliz comigo, e eu com o clube, quero ficar três, quatro, cinco anos. Porque isso quer dizer que vencemos e o clube está feliz comigo", disse o treinador, que assinou contrato até dezembro de 2021, em entrevista à FlaTV, o canal oficial do Flamengo no YouTube.

Ex-treinador do New York City, dos Estados Unidos, Domènec Torrent desembarcou por volta das 5h40 (de Brasília) no Rio de Janeiro. Com ele, vindos de Lisboa, desembarcaram Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, além de dois membros de sua comissão técnica: Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho. Julian Jimenez, preparador físico, deve chegar no Brasil nesta quarta-feira, pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia.

O Flamengo começa nesta segunda-feira a última semana antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que será no domingo contra o Atlético-MG, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias