Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos dar o máximo para sairmos felizes dessa final", diz técnico do Salgueiro

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 01/08/2020 às 9:34
Foto: Cláudio Gomes/Afogados
Foto: Cláudio Gomes/Afogados

Depois de ser vice em 2017, o Salgueiro retorna à uma final de Campeonato Pernambuco. O Tricolor enfrenta o Santa Cruz na decisão de 2020, com o primeiro jogo sendo realizado no Cornélio de Barros, às 16h deste domingo (2). E o Carcará está se preparando forte para tentar buscar o título. Sob o comando do técnico Daniel Neri, a equipe do Sertão vem fazendo uma grande campanha no Estadual e quer dar o próximo passo. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o comandante português elogiou a Cobra Coral, mas destacou que a equipe do Sertão quer fazer dois grandes jogos e conquistar esse troféu inédito.

"A gente tem esses dois jogos que serão decididos em 180 minutos. A expectativa é fazer o nosso melhor, fazer dois grandes jogos e que eles (jogadores) estejam inspirados, pois do outro lado tem um adversário muito forte. Meu vestiário depois de uma classificação foi bonito. Agora isso já passou e temos que nos preparar para enfrentar um adversário fortíssimo na final. Líder na primeira fase, possui jogadores com muita qualidade, uma comissão técnica muito boa, então será um adversário difícil", explicou Daniel Neri.

Leia mais

Santa Cruz tentará acordo com Governo para realizar final do Pernambucano no Arruda

FPF confirma finais do Estadual no Cornélio de Barros e Arena de Pernambuco

Salgueiro atropela Afogados e enfrenta Santa Cruz na final do Estadual

Ouças os gols da vitória do Salgueiro em cima do Afogados nas ondas da Rádio Jornal

ELOGIOS AO SANTA CRUZ

Com oito vitórias e dois empates no Estadual, o Santa Cruz está invicto no Campeonato Pernambucano. E a boa fase do Tricolor já está no radar do técnico do Salgueiro. Para Daniel Neri, a Cobra Coral tem qualidade técnica e tática, além de ter uma força muito grande na torcida, embora os dois jogos sejam de portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Um adversário com muita qualidade técnica, qualidade coletiva e uma boa preparação por parte da comissão técnica. Um time histórico, um dos maiores times do Brasil e do mundo, com uma torcida apaixonada e apaixonante. Vamos dar o máximo para sairmos felizes dessa final. Estamos concentrados para a preparação do jogo e, quando a bola rolar, estarmos concentrados no que vamos fazer dentro de campo", explicou o treinador português.

Santa Cruz e Salgueiro decidem o Campeonato Pernambucano pela segunda vez. Em 2015, o Tricolor levou a melhor e conquistou o título. Empatou o primeiro jogo por 0 x 0 e sagrou-se campeão no Arruda após vencer o Carcará por 1 x 0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias