publicidade
01/08/20
CSC-x-Bahia10-748×410
CSC-x-Bahia10-748×410

Acompanhe Ceará x Bahia no @blogdotorcedor

01 / ago
Publicado por Klisman Gama em Copa do Nordeste às 15:46

A Copa do Nordeste 2020 chegou à sua grande final. Bahia e Ceará duelam pelo título mais cobiçado da região. O estádio de Pituaçu será o palco a receber o duelo que começa logo mais, às 16 horas. O Tricolor de Aço chega para a partida com seu time titular praticamente completo. O único desfalque é o atacante Gilberto, diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral do joelho. Com isso, também deve ficar de fora da segunda partida da final. No seu lugar, o centroavante Fernandão foi o escolhido. Do lado do Alvinegro cearense, a equipe chega com o desfalque do zagueiro Tiago Pagnussat, que veio de empréstimo do próprio Bahia. Ou seja, por força contratual, não poderá jogar. Na sua vaga, entrou Luiz Otávio.

O técnico Roger Machado busca seu primeiro título do Nordestão, enquanto que Guto Ferreira busca a segunda taça. O ‘Gordiola’ foi campeão da Copa do Nordeste treinando o Esquadrão baiano. Ou seja, tem história no adversário desta tarde. Muitas emoções no duelo que você pode acompanhar de diferentes modos. Pode na tela da TV Jornal, com Aroldo Costa e Maciel Júnior, no Tempo Real do NE10 ou no Twitter do Blog do Torcedor.

Confira as escalações

Ceará

Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia

Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Rodriguinho; Élber, Clayson e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

 


FECHAR