Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para atacante, confiança deve ser a palavra do Sport na Série A

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 31/07/2020 às 11:07
Marquinhos pertence ao Corinthians. Foto: Anderson Stevens/Sport
Marquinhos pertence ao Corinthians. Foto: Anderson Stevens/Sport

Ainda que o Sport atravesse momento complicado no Campeonato Pernambucano, a palavra que deve nortear a equipe no começo de Campeonato Brasileiro é "confiança". Com estreia na Série A marcada para o dia 8 de agosto, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, o time do técnico Daniel Paulista precisa antes afastar o fantasma do rebaixamento no Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

> Daniel Paulista confirma mudanças no Sport para próximos dois jogos

> Daniel Paulista admite preocupação com setor ofensivo do Sport

> Fotógrafo da JC Imagem flagra agressões no jogo entre Sport e Vitória-PE

O primeiro passo já foi dado com o triunfo sobre o Vitória das Tabocas, na última quarta-feira (29). Restam agora os compromissos contra o Decisão, neste sábado, e diante do Petrolina na próxima terça-feira.

Vivendo bom momento pessoal, o atacante Marquinhos é um dos jogadores do Leão que adotam o discurso de confiança. Ele marcou quatro vezes pelo rubro-negro até então, sendo dois gols no Campeonato Pernambucano e dois na Copa do Nordeste.

"Eu chego confiante (para o início da Série A). Como já falei, é o meu melhor início (de temporada). Quero continuar marcando os gols, quero continuar dando assistências, ajudando a minha equipe. Então, acho que a palavra é confiança. Não tem outra palavra para a gente tentar fazer um campeonato brasileiro legal. Para a gente conseguir continuar firmes aí", observou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias